Mês de julho agitado no Noroeste pela 5ª edição do Arraiá do Seu Norô

Mais de 2 mil pessoas passaram por uma das nossas tradicionais festas, o Arraiá do Seu Norô, entre os dias 12 e 13 de julho. Foram 20 barracas com comidas típicas – entre canjica, doces e caldos – e duas barracas para os colaboradores. O espaço foi construído na SQNW 111.

A AMONOR cuidou da organização do evento, patrocinado pela Ágil e pela Brasal. As empresas responsáveis pelo menu da festança foram: Fábrica de Carnes, Buongiorno, Trem Bão, Cantina Branca, Boa Cozinha Colombiana, Grupo da Fraternidade Cícero Pereira (GFCP), Hamburgueria Federal Foods, Grupo Resgate Noroeste, Capela Santo Antônio de Pádua, Délicieuse Crêpe, Mercado do Pão, Grote Bier, Sálvia, Caranguejo, MH Cosméticos e Gira Mundo.

No primeiro dia de festa, a quadrilha Segue o Fogo se apresentou para os convidados. No segundo dia, o show ficou por conta da Quadrilha Paixão Cangaço.

O objetivo do Arraiá é promover a integração dos moradores do bairro, que podem aproveitar o evento para conhecer alguns fornecedores do nosso comércio local e para entender um pouco mais sobre a luta da AMONOR. Nós também abrimos espaço para que novos moradores se associem ou para que os já associados revalidem suas mensalidades.

Na sexta (12), a animação ficou por conta da Banda Forró de Lá. No sábado (13), o som ficou por conta do artista Alan Morais.

Ano que vem tem mais!