Em Assembléia realizada em 31 de outubro no Ed. Styllo na EQNW 110/111, foi eleita e tomou posse a nova diretoria da AMONOR.

 

 

Prezad@s, bom dia.

O DF está vivendo uma crise muito profunda que acaba por afetar diretamente a vida de todo mundo. Um desses pontos mais sensíveis é justamente a falta de segurança pública. O problema é generalizado e, como não poderia deixar de ser, o Noroeste está inserido nesse contexto. A Associação dos Moradores do Noroeste tem feito todo o possível para que a polícia militar esteja mais presente na nossa região, inclusive tendo trazido o próprio comandante do 3° BPM para uma reunião com a comunidade. O policiamento aumentou - isso é fato -, mas não há policiamento ostensivo 24h e nós também temos que fazer nossa parte.

Temos observado uma sequência de assaltos com o mesmo modus operandi, ou seja, em dupla e supostamente a mão armada. E isso não é por acaso: já se sabe que todos os assaltos aqui cometidos foram praticados pelos mesmos indivíduos (aparentemente um maior e outro menor de idade).

Dessa forma, a Amonor sugere veementemente que todos redobrem sua atenção ao entrar e sair dos veículos, ao se aproximarem das entradas de garagem ou ao caminhar pelo bairro. Se virem algo suspeito, em especial uma dupla nos moldes acima mencionados, avisem imediatamente ao 3° BPM pelo número 996096768. Esse número é 24h. Repassem esse aviso a todos os seus grupos, por favor. Nesse momento precisamos estar atentos, unidos e informados.


Abraços e bom dia.
Antonio Custódio Neto
Presidente da Amonor

 

 

Telefone:
(61) 99674-6314
amonor.noroeste@gmail.com

Copyright © 2017 Amonor
Desenvolvido por