Tradicional Festa Julina da AMONOR agita o bairro e promove integração entre moradores

 

A Associação dos Moradores do Noroeste – AMONOR promoveu neste último fim de semana, dias 8 e 9 de julho, a sua 3ª festa Julina. O “Arraiá do Seu Norô” contou com a animação da Banda Smartfole e com a apresentação da Quadrilha Xenhenhem.

O Presidente da Associação, Antonio Neto, recepcionou os moradores e ressaltou o trabalho que a AMONOR vêm fazendo ao longo dos quatro anos que a Associação existe. “É muito bom ver a nossa comunidade aqui reunida para celebrar esta festa e as conquistas da AMONOR na luta pelos interesses dos moradores do Noroeste. Muita coisa já foi feita e nós não podemos deixar de comemorar nunca”, destacou.

Neto, que mora no Noroeste há mais de quatro anos, destaca que a já tradicional festa julina do bairro é uma das mais aguardadas pelos moradores. “É uma festa que os nossos associados e os moradores do bairro como um todo já vem perguntando por ela desde fevereiro ou março. É uma festa pensada e feita para os moradores”. O presidente da AMONOR conta ainda que além da festa julina, a AMONOR têm um calendário agitado de eventos durante todo o ano. “Precisamos mostrar para a comunidade que nós precisamos estar juntos porque somente assim que conseguiremos alcançar o que a gente tanto busca por meio da Associação”, destaca.

A vice-presidente Wanessa Oliveira explica que a organização da festa é um ponto que merece ser destacado, uma vez que toda a Associação se empenha bastante na produção do arraiá. “É uma emoção muito grande fazer esta festa. Apesar de dar muito trabalho, nós fazemos com muito carinho para os moradores do bairro”. Ela conta, também, que o evento além de promover um momento cultural para os moradores é, ainda, um ambiente de integração entre as pessoas que passam por ali. “É um momento de alegria, de festividade. É um momento de comemorar e nós vamos trabalhar para que ela seja cada vez maior”, finaliza.


 

Telefone:
(61) 99674-6314
amonor.noroeste@gmail.com

Copyright © 2017 Amonor
Desenvolvido por